Têm sido muitas as opiniões relativas ao caso positivo de Iga Swiatek mas há uma que se está a destacar das restantes, por apresentar uma perspetiva totalmente distinta.
Falamos de Taylor Fritz, que recorreu às redes sociais para deixar um desabafo sobre aquilo que analisou após o anúncio de mais uma bomba na modalidade.
O norte-americano deixou reparos aos que criticaram Swiatek por não gostarem dela e aos que a defenderam… por gostarem dela. Eis o desabafo:
“O que me deixa maluco com estas situações (em relação à rede social ‘X’) não é o atual caso em si. É difícil saber exatamente o que aconteceu, saber todos os detalhes nestas instâncias específicas, por isso, a especulação não é a minha coisa favorita”, começou por dizer.
“Está ok tu teres a tua própria opinião mas o que não consigo entender e o que me irrita enquanto jogador é o preconceito insano do público do ténis a apoiar qualquer história que promova a agenda que eles querem que seja promovida. Se é um rival de um jogador que apoias que testa positivo, então estás na equipa do ‘Vamos chamá-lo dopado, batoteiro, vamos desgraçá-lo o máximo possível’”, admitiu.
“Se é o teu jogador favorito então é inocente e não precisa de haver perguntas. Como é que não conseguem remover o vosso próprio preconceito pessoal e formar uma opinião educada e honesta sobre vocês mesmos?”, disparou.
What drives me CRAZY about these situations (in terms of going on X) is not the actual cases themselves. It’s tough to know exactly what happened/all the details in all of these specific instances, so the speculation talk isn’t really my favorite thing to do. It’s fine to have…
— Taylor Fritz (@Taylor_Fritz97) November 28, 2024
Leia também:
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves