O que vem aí para Rafael Nadal agora? Mats Wilander acredita que o espanhol vai continuar ligado ao ténis e até arrisca em algo que certamente faria correr muita tinta. Ora, o sueco aponta Rafa a tornar-se treinador de… Carlos Alcaraz.
“É muito possível que Nadal volte como treinador. Até o imagino a treinar Alcaraz. Embora o Carlos agora tenha um dos melhores, Juan Carlos Ferrero, falta-lhe manter a mesma intensidade durante todo o encontro. Nadal conseguiu manter essa concentração, então vejo o valor que ele podia trazer. Seja como for, Nadal vai continuar a pensar no ténis, seja como treinador ou comentador, e isso é muito valioso. Até pode chegar a ser o futuro capitão de Espanha na Taça Davis”, apontou Wilander.
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
Por outro lado, o antigo número um do Mundo gostou da despedida de Rafa. “Discordo com quem pensa que não foi a despedida perfeita. Para mim foi porque aconteceu na Davis, um sinal incrível da parte do Rafa. Podia tê-lo feito em Roland Garros, com menos pressão e expectativas, mas foi corajoso ao dizer a Ferrer que estava disponível e preparado para um evento tão importante. O seu primeiro set foi bom, embora o segundo tenha custado mais. Tinha um adversário complicado que chegou à final e que estava a jogar muito bem. O comportamento e a atitude do Rafa foram incríveis”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto