Festa francesa: Humbert faz magia e derrota Alcaraz rumo às quartas em Paris

0
1

OH LÀ LÀ, mesmo! Ugo Humbert fez uma exibição mágica para derrotar Carlos Alcaraz nesta quinta-feira (31) a caminho das quartas de final do Masters 1000 de Paris, o que significa que ainda não é desta vez que o jovem espanhol consegue ir longe no torneio francês. Jogando em casa, em um ambiente incrível, o número 18 do ranking da ATP jogou o tênis da sua vida para somar uma das maiores vitórias da carreira.

Humbert bateu Carlitos pela primeira vez em três encontros, com parciais de 6-1, 3-6 e 7-5 contando a história de uma batalha eletrizante. Depois de uma primeira parcial que roçou a perfeição, com Alcaraz totalmente perdido, o francês viu o número 2 do mundo crescer e sufocá-lo no segundo set para forçar uma parcial decisiva. Humbert não entrou com medo e estabilizou, sendo que saiu de todas as situações que podiam complicá-lo para depois capitalizar na pressão e fechar com uma quebra para deixar o público eufórico.

Leia também:

Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
Luta pelo ATP Finals aberta: oito jogadores batalham por três vagas
Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam

Desta forma, Humbert marca encontro com Jordan Thompson por uma vaga nas semifinais, enquando Alcaraz fica com o segundo lugar do ranking (e na corrida para o ATP Finals) em risco. Se Alexander Zverev chegar à final, então Carlitos cai para a terceira posição e pode ficar no mesmo grupo de Jannik Sinner em Turim.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto