Ex-campeões Khachanov e Rune retornam às oitavas em Paris

0
2

O russo Karen Khachanov, campeão do Masters 1000 de Paris-Bercy em 2018 e atual 21º do ranking, e o dinamarquês Holger Rune, vencedor do torneio em 2022 (ambos derrotaram o lendário Novak Djokovic na final), se classificaram nesta quarta-feira (30) para as oitavas de final do torneio francês, embora de formas… bem distintas.

Khachanov, vindo de um título em Almaty e de uma final em Viena, deu sequência ao seu ótimo momento ao vencer o francês Giovanni Mpetshi Perricard, atual 31º do ranking, por 6-7 (12), 6-1 e 6-4, encerrando a série de seis vitórias consecutivas do adversário. Com isso, marcou um duelo nesta quinta-feira contra o australiano Alexei Popyrin, campeão do Masters 1000 de Montreal.

Leia também:

Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
Popyrin assina mais uma grande vitória em 2024 e tomba Medvedev em Bercy
Incrível festa francesa em Paris: Fils, Humbert, Mannarino e Rinderknech avançam às oitavas

Holger Rune, que também parece estar reencontrando a forma de outros tempos nesta época do ano – na qual costuma jogar muito bem –, confirmou seu retorno às oitavas de final em Bercy com uma vitória tranquila sobre o cazaque Alexander Bublik, 33º do ranking, por 6-4 e 6-2, em pouco mais de uma hora. Rune agora aguarda Ben Shelton ou Arthur Cazaux para o confronto de quinta-feira (31).

 

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: José Morgado