Enquanto disputa o Masters 1000 de Paris, Carlos Alcaraz não ficou indiferente ao assustador rasto de destruição que ficou espalhado por Valência, na sequência de uma enorme intempérie. Carlitos lamentou toda a situação e promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar.
“Sou uma imagem conhecida de Espanha, uma voz visível, pelo que vou tentar ajudar em tudo o que for possível. É um momento bastante complicado, não apenas para os locais afetados, mas para toda a Espanha. Espero que tudo isto passe rápido. Vi imagens e vídeos, tudo o que se está a comentar nas redes sociais. Nada disto é agradável para nenhum cidadão, para nenhum espanhol”, lamentou o número dois do Mundo.
Leia também:
- — Alcaraz: «Six Kings Slam? Se dissesse que fui lá jogar sem pensar no dinheiro estaria a mentir»
- — Sinner e as comparações com Alcaraz: «Não sei se algum dia serei um tenista como ele»
- — Nuno Borges perde encontro de grande nível diante de Tabilo em Paris
Alcaraz aguarda por mais pormenores para depois agir de forma concreta. “Ainda há muita incerteza, precisamos de saber até que ponto afetou tudo, saber o número de mortos e desaparecidos. Sinto-me muito familiarizado com tudo isto, dói-me como se eu fosse dessa cidade”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto