Felipe Meligeni e Gustavo Heide avançam às semifinais em Curitiba

0
1

O Challenger de Curitiba já tem todos os quatro jogadores definidos para as semifinais. Nesta sexta-feira (25), Gustavo Heide e Felipe Meligeni garantiram vaga na reta final e vão em busca de uma vaga na decisão do torneio disputado no Paraná.

Felipe Meligeni participou de uma rodada dupla nesta sexta-feira (25). Depois de eliminar o argentino Juan Pablo Ficovich (179º da ATP), o brasileiro superou outro atleta da Argentina. Desta vez, conquistou o triunfo diante de Román Andrés Burruchaga (129º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 6-0, 4-6 e 6-1, após 2h05 de partida.

Leia também:

– De Minaur não pensa no ATP Finals: “Não há grandes expectativas”
– Sinner garante compromisso com o tênis: “Vou jogar até ter 35 ou 40 anos”
– Zheng mantém grande forma na Ásia e lidera semifinais em Tóquio

Por outro lado, Gustavo Heide teve um confronto brasileiro com Mateus Alves (292º). Assim, o número 177 do mundo venceu por 2 a 1, com parciais de 6-3, 6-7 e 6-2, após 2h39 de confronto.

Dessa forma, Felipe Meligeni e Gustavo Heide já sabem os próximos adversários na semifinal do Challenger de Curitiba, no Paraná. Meligeni enfrenta o argentino Juan Manuel Cerúndolo (149º), enquanto Heide duelará diante do português Jaime Faria (144º). Ambos os confrontos estão agendados para sábado (26).

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Thomas Alencar