Carlos Alcaraz vai defrontar Jannik Sinner numa final de sonho no ATP 500 de Pequim. No entanto, o espanhol foi questionado sobre quem queria ter pela frente, já que ainda não sabia, e a resposta teve um pouco de tudo.
“Claro que prefiro Bu! Não vou mentir. Jannik é o melhor jogador do mundo agora. Bu está a um grande nível toda a semana, derrotando grandíssimos jogadores. Se tivesse de escolher quem é melhor para eu enfrentar na final se a quiser ganhar é Bu. Mas como sempre disso, adoro enfrentar os melhores do Mundo, gosto muito das batalhas nos encontros mais difíceis. Então também fico feliz se enfrentar o Jannik”, atirou, antes de ver Sinner confirmar esse duelo.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Medvedev e apura-se para a sua 5.ª final do ano em Pequim
- — Badosa arrasa Pegula e vai defrontar a surpreendente Zhang nos ‘quartos’ em Pequim
- — Sinner vive momentos difíceis: «Passo noites sem dormir durante este tempo»
Por outro lado, destacou o seu nível diante de Daniil Medvedev nas meias-finais. “Joguei realmente bem. Se queres ganhar ao Daniil é preciso jogar a um nível alto, há que estar muito bem. Voltei a sentir-me muito bem, que é algo que me deixa muito feliz. Acho que não podia ter jogado melhor a meia-final, permite-me ir para a final da melhor maneira. Muito, muito feliz por jogar uma primeira final em Pequim”, rematou.