Paul antes do duelo com Alcaraz: «É muito divertido defrontá-lo»

0
2
Paul antes do duelo com Alcaraz: «É muito divertido defrontá-lo»

Tommy Paul está apurado para os quartos-de-final de Wimbledon pela primeira vez na vida e vai defrontar Carlos Alcaraz nessa fase do torneio. O tenista norte-americano de 27 anos já derrotou o espanhol por duas vezes no passado e acredita que pode voltar a fazê-lo.

O serviço é sempre a pancada mais importante no ténis masculino. Será algo que quero fazer muito bem na próxima ronda. Mas o resto também é muito importante. O serviço e a resposta são muito importantes para mim. Nós os dois jogamos um estilo de ténis bastante agressivo. Ele tem jogado muito bem e ultra agressivo. É divertido para as pessoas. Honestamente, é muito divertido jogar contra o Alcaraz. Estou muito ansioso para o encontro”, assumiu o norte-americano.

Paul lembra o duelo da terceira ronda entre Alcaraz e Tiafoe.Penso que há dois dias, quando jogaram, foi a primeira vez que estive no court central de Wimbledon. Fui ver o encontro. Mas cheguei um pouco atrasado. Cheguei no fim do quarto set. A partir daí não correu muito bem para o Frances. Hoje falámos um pouco, mas não muito, porque ele sabia que eu tinha de jogar outro jogo antes de jogar com o Alcaraz. Mas provavelmente conversaremos um pouco até lá”.

Leia também: