Jabeur e Ostapenko seguem firmes em Wimbledon, Boulter não evita surpresa

0
3
Jabeur e Ostapenko seguem firmes em Wimbledon, Boulter não evita surpresa

Vice-campeã de Wimbledon nas duas últimas temporadas, Ons Jabeur está novamente a caminhar com passos firmes na relva do All England Club. A tunisina, hoje em dia número 10 do ranking WTA, somou mais um triunfo seguro e carimbou o passaporte para a terceira eliminatória.

Jabeur deixou pelo caminho a norte-americana Robin Montgomery (161.ª) com os parciais 6-1 e 7-5. A tunisina esteve sempre no controlo das operações e afastou as poucas ocasiões em que Montgomery tentou beliscar o seu domínio. Assim, em pouco mais de uma hora, Jabeur carimbou o passaporte para a próxima ronda, onde fica à espera de Elina Svitolina ou Jule Niemeier.

Leia também:

 

Quem também impressionou foi Jelena Ostapenko (14.ª), que gastou somente 50 minutos para esmagar Daria Snigur (130.ª), com os claros parciais 6-3 e 6-0, seguindo-se Caroline Garcia ou Bernarda Pera. Por outro lado, Katie Boulter (29.ª) não evitou uma enorme desilusão, ao ser eliminada pela compatriota Harriet Dart (100.ª), num encontro de quase três horas resolvido com o score 4-6, 6-1 e 7-6(8).