Próximo adversário de Djokovic vive sonho: «Não faço ideia de como lhe posso ganhar»

0
6
Próximo adversário de Djokovic vive sonho: «Não faço ideia de como lhe posso ganhar»

O ténis tem histórias bonitas de como tudo pode mudar num mês. Que o diga Jacob Fearnley, britânico de 22 anos que agora ocupa o 277.º posto do ranking ATP. Porque só ouvimos falar dele agora? Há um mês estava fora do top 500 e não tinha jogado sequer no circuito Challenger porque foi para a Universidade nos Estados Unidos, mas venceu o primeiro Challenger que jogou, conseguiu o wild card para Wimbledon e agora vai medir forças com… Novak Djokovic.

Algo absolutamente surreal para o escocês. “Não consigo descrever o que sinto. Estaria a mentir se dissesse que não estava a olhar para o resultado do Central enquanto jogava. Era algo que tinha na cabeça, sabendo que podia jogar contra o Novak. Sei que será um pouco intimidante, mas é um encontro para o qual estou emocionado. Será o maior encontro da minha carreira até agora. Partilhar o court com um jogador como ele será muito especial”, confessou.

Leia também:

 

E como é que pode surpreender Djokovic? Bom… Alguém que ajude Fearnley! “É uma loucura. Acho que não há muita gente com a resposta a essa pergunta. Não faço ideia de como lhe posso ganhar. Já vi muitos vídeos e ele não tem debilidades. Acho que vou tentar desfrutar e logo se vê. Não dá para meter muita tática”, considerou.