Federer: “Espero que Djokovic continue batendo todos os recordes”

0
5
Federer: “Espero que Djokovic continue batendo todos os recordes”

Longe da competição, mas muito ativo, Roger Federer participou do podcast de Trevor Noah para falar sobre seu atual estado. E o ex-número 1 do mundo não evitou uma pergunta sobre Novak Djokovic, Rafael Nadal e Andy Murray, os outros membros do Big Four.

“Espero que Djokovic continue batendo todos os recordes. Espero que Murray possa jogar tanto quanto sua anca permitir e ainda mantenha essa fome. Rafa sabia que estava em uma situação difícil também e espero que possa ganhar o máximo possível”, confessou.

Leia também:

– Laura Pigossi consegue revanche rumo às oitavas em Montpellier
– Bia Haddad supera chuva, despacha polonesa e avança à segunda rodada em Wimbledon
– Kyrgios vai treinar com Djokovic no dia de folga do sérvio em Wimbledon

Por outro lado, Federer foi questionado se tem noção do impacto que gerou no tênis. “Sim, especialmente quando vejo finais de Roland Garros com Alcaraz e Zverev em cinco sets, eu penso ‘eu também fiz isso’. Fiz muitas vezes. Joguei 1.526 partidas e tive que ir verificar isso porque percebi que joguei muito tênis. Estou tão aliviado por não ter que passar por isso novamente. Foi divertido, mas um esforço monumental. É só tênis, sim, mas é a sua vida e você tenta fazer o melhor possível. Agora realmente me sinto aliviado”, concluiu.