A vida de Simona Halep virou completamente do avesso quando em 2022 ficou suspensa devido a ter acusado positivo num escândalo de doping.
Leia também:
- — Fils faz revelação animadora a Ljubicic sobre o nível de Nadal no Kuwait
- — Apesar da destruição, Acapulco vai continuar no circuito e diretor até sonha com… Nadal
- — Davydenko aponta erro crasso de Alcaraz que pode sair muito caro
A ex-número 1 mundial, desde então, tem lutado pela sua inocência, mas o que é certo é que este caso continua se arrastando e sem sinais de ter conclusões positivas para a romena.
Ora, Halep, numa entrevista à Euronews da Romênia, confessou o quão duro está sendo lidar com este caso e revelou ainda que terminou de forma oficial a sua ligação com Patrick Mouratoglou.
“Dediquei toda a vida ao tênis, sei que já não terei 25 anos, por isso, terminar desta maneira a minha carreira seria algo catastrófico. A minha confiança está destruída, deixei de trabalhar com o Mouratoglou e a sua academia desde que isto aconteceu, por isso, veremos o que acontece no futuro. Quem sabe posso voltar a confiar em alguém como antes”, admitiu Halep, numa entrevista que será exibida na íntegra na noite desta sexta-feira.
This teaser for Simona Halep’s interview with Euronews Romania was just aired. The full interview can be seen at 23:30pm Romanian time tonight. I will share the full thing once it is released. pic.twitter.com/BmZboVcPQn
— Romanian Tennis (@WTARomania) December 15, 2023
Certo é que Mouratoglou, apesar de já não trabalhar com Halep, tem ainda uma importância determinante nas aspirações da romena. É que a ex-líder do ranking mundial tem uma nova defesa, que está relacionada com o fato de Mouratoglou ter admitido culpa, recentemente, em tudo o que aconteceu à jogadora.