Zverev: «Até provares que és inocente, és culpado no mundo em que vivemos»

0
42
Zverev: «Até provares que és inocente, és culpado no mundo em que vivemos»

Alexander Zverev continua ensombrado por um acontecimento específico fora do court. O alemão está a ser investigado pela ATP depois de Olya Sharypova, a sua ex-namorada, ter vindo a público acusá-lo de a ter agredido durante o Masters 1000 de Xangai. O atual número três mundial negou todas as acusações e voltou este domingo a falar do tema depois de perder a final do Masters 1000 de Madrid com Carlos Alcaraz.

“Até provares que és inocente, és culpado no mundo em que vivemos agora, o que não é muito justo por vezes. Espero que tudo isto chegue ao fim em alguma altura e que depois eu possa jogar calmamente e ficar focado no ténis”, atirou Sascha.

Recorde-se que Sharypova acusou Sascha de agressões nesse torneio de Xangai e até envolveu o pai e treinador do alemão na situação, garantido que o pai Alexander até a ameaçou. “Ele ficou zangado porque eu deixei fruta em cima da mesa de massagens dele e tratou-me muito mal. Tive uma quebra de açúcar, tive de tomar insulina para voltar a sentir-me bem e ele assim que eu melhorei tratou-me muito mal, ofendeu-me e disse-me para arrumar as minhas malas e voltar para a Rússia. Eu fui tomar banho e ao sair, ainda nua, ele esmurrou-me, na cara e nos braços”, contou Sharypova, que apresentou fotos desse dia.

ATP anuncia que está a investigar acusações de ex-namorada a Zverev: «São graves»