Temos vistos os torneios do Grand Slam implementarem algumas novidades no que diz respeito à calendarização do torneio, mas eis que o US Open anunciou uma mudança que está a dar muito que falar… e não por bons motivos. Em causa está a variante de pares mistos que, nesta temporada, irá passar a ser disputada durante a semana do qualifying, com 16 equipas a começarem a jogar na terça-feira: oito com entrada direta e oito wild cards.
Ora, trata-se de algo que já motivou reações revoltadas, como a de Kristina Mladenovic. “Notícias chocantes e terríveis. Fazem isso só para vender mais na primeira semana do torneio. Fazem parecer uma exibição para quem quer jogar. E os tenistas que estão a jogar o qualifying de singulares e queriam/podiam jogar pares mistos com o seu ranking?”, partilhou.
Terribly shocking news! 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻
Doing that just to sell more money during first week of the event.
Making it look like an exhibition for whoever wants to play!
What about players playing singles Q that want/could with their doubles ranking play mixed?— Kristina Mladenovic (@KikiMladenovic) February 4, 2025
Leia também:
- — Alcaraz: «Todas as semanas jogamos com bolas diferentes. Há cada vez mais lesões»
- — [VÍDEO] Tommy Paul saca um dos melhores shots dos últimos anos em Dallas
- — Halep é arrasada em Cluj e surpreende ao anunciar a retirada do ténis logo após o encontro
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto