Fim da linha para Angelina Voloshchuk no ITF W35 de Lousada. A jovem portuguesa de 17 anos, atualmente no 774.º posto do ranking WTA, ofereceu boa réplica a uma das favoritas ao título, mas acabou mesmo por não conseguir evitar a reviravolta que ditou o adeus à competição.
Voloshchuk cedeu diante de Sada Nahimana (313.ª), tenista do Burundi que levou a melhor com os parciais 4-6, 6-1 e 6-3, ao cabo de 2h12, pelo que agora vai encarar a única resistente portuguesa no quadro de singulares: a vimaranense Matilde Jorge, que está a tentar terminar a temporada com a entrada inédita no top 300.
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
Na variante de pares, Lena Couto e Francisca Laúndes perderam com Baylen Brown e Jamilah Snells, por 6-2 e 6-2, ao passo que Inês Esteves e Lara Santos não resitstiram a Iveta Dapkute e Min Liu, com os parciais 6-1 e 6-1, isto em encontros dos quartos-de-final.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto