Apenas 48 horas depois de disputarem — ainda que com sortes diferentes — as finais dos ATP 500 de Basileia e Viena no domingo passado, Ben Shelton e Jack Draper, dois jovens de 22 anos, voltaram à ação e venceram os seus encontros da primeira ronda no último ATP Masters 1000 da temporada, o torneio de Paris-Bercy,
O norte-americano, 19.º ATP, precisou de três sets para derrotar o qualifier francês Corentin Moutet (70.º) por 6-3, 6-7(9) e 6-3 e marcou duelo na segunda ronda de quarta-feira com outro gaulês, o lucky loser Arthur Cazaux, ao passo que o britânico, 15.º ATP, despachou o checo Jiri Lehecka (30.º) por 7-5 e 6-2 e agora vai desafiar… Taylor Fritz na segunda ronda.
Jack’s BACK 💪
Vienna champ @jackdraper0 makes it six wins on the trot with a 7-5 6-2 win over Lehecka. #RolexParisMasters pic.twitter.com/256oKBNhYG
— Tennis TV (@TennisTV) October 29, 2024
Stefanos Tsitsipas, 11.º ATP, já está… nos oitavos-de-final! O grego, que tal como Draper ainda luta pela presença nas ATP Finals mas precisa de um grande resultado em Paris — título, de preferência! –, derrotou o chileno Alejandro Tabilo (22.º ATP e carrasco de Nuno Borges na primeira ronda) por 6-3 e 6-4, com uma boa exibição. Marcou duelo com o argentino Francisco Cerundolo na quinta-feira…
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado