Bu Yunchaokete está a ser uma enorme sensação nesta digressão asiática. Atualmente no 96.º posto do ranking ATP — já a contabilizar os quartos-de-final do ATP 500 de Pequim –, o chinês vai disputar um lugar nas ‘meias’ com Andrey Rublev, depois de ter atingido as ‘meias’ em Hanghzou, mas não esconde… receio.
“Não estou tão bem nos últimos dias, estou preocupado com a minha saúde e o meu corpo. Senti alguns problemas com o meu corpo esta semana. Temos estado preocupados. Tenho cancelado alguns treinos, por exemplo. Estou feliz por ter tido dois dias sem um treino intenso, voltei à normalidade. Agora a situação vai no bom caminho e talvez não esteja a 100 por cento, mas estou feliz com os resultados”, considerou.
Leia também:
- — Alcaraz defende Sinner: «Espero que isto do doping passe rápido»
- — Tsitsipas apresenta propostas para ajudar a resolver problema do calendário
- — Federação italiana ao lado de Sinner: «A sua inocência vai ser provada»
Certo é que diz que continua solto. “Não sinto nenhuma pressão porque estou a fazer muito nos últimos dias. Nem sequer tive tempo para as redes sociais ou para ver outras notícias. Estava 100 por cento concentrado em mim mesmo e na minha equipa. Não pensei muito no que se passa e nem sei contra quem vou jogar, vamos ver”, rematou.