Rajeev Ram teve a prova viva esta segunda-feira de que vale sempre acreditar que é possível. É que o norte-americano, hoje em dia com 38 anos, tornou-se no novo número um de pares. E a verdade é que Ram não fez a coisa por menos, uma vez que saltou para a liderança com direito a recorde, já que se trata do primeiro classificado mais velho de sempre nesta variante.
Ram trocou de posições com o seu parceiro habitual, o britânico Joe Salisbury, sendo que vive assim um dia muito especial. Recorde-se que o norte-americano teve uma carreira sólida também em singulares, com dois títulos, sendo que chegou a ser 58.º da hierarquia mundial masculina. Agora, voa mais alto do que nunca e salta para o topo.
“Aprecio muito este momento porque mostra que é possível esperar muito. Sempre que formos resistentes e persistentes, as coisas podem acontecer, mesmo que seja muito mais tarde. Todos estão no seu próprio caminho e talvez até saiba melhor se demorar um pouco mais tempo”, apontou.
Começando a semana com um novo número 1 do mundo!
Aos 38 anos, Rajeev Ram assume a liderança do ranking de duplas pela primeira vez na carreira 🔥 pic.twitter.com/IJCVtX5Tpc
— Aliny Calejon (@alcalejon) October 3, 2022